O Halloween está invadindo Curitiba!

Gente, todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelo halloween, o problema é que quase nunca tenho como comemorar porque todas as festas são...


Gente, todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelo halloween, o problema é que quase nunca tenho como comemorar porque todas as festas são para pessoas que bebem até cair e fazem idiotices, sem contar o precinho salgado de quase duzentos reais de entrada, não dá. Então, eu estava extremamente acostumada a ficar em casa e ver um filme, comer pipoca e doces mesmo, e acabou. Só que esse ano, eu vi alguns lugares comemorando e isso me deixou extremamente feliz, eu parecia uma criança no natal.

O Shopping Palladium decidiu investir esse ano numa ação bem legal para as crianças e fazer uma ação gratuita dentro do shopping. Crianças de até doze anos podem aparecer por lá e ganhar uma sacolinha de doces para fazer um tour por algumas lojas do shopping pedindo guloseimas para as atendentes fantasiadas para a ocasião!



Também tem concurso para as crianças fantasiadas, que podem participar um sorteio de prêmios. Tem também uma maquiadora pertencente a uma loja do shopping que está fazendo maquiagem nos pequenos de modo gratuito. A maioria das lojas entraram na brincadeira, e arrumaram o shopping para comemorar o halloween esse ano!

Eu achei uma graça, um amor, quase morri quando vi, eu não aguento essas coisas, haha. E como se não bastasse, as Livrarias Curitiba ainda vem e me matam do coração. Esse fim de semana é o lançamento do oitavo livro do Harry Potter, então a editora Rocco colocou esse stand dentro da livraria, onde você pode tirar fotos com o cenário.



Os atendentes estão usando gravatas da Grifinória e os caixas, óculos iguais aos do Harry. Logo em frente a loja já se vê uma mesa com box do livro, edições especiais, tudo lindo, é de matar mesmo todos os amantes da série.

Pra quem curte um terror no cinema, esse mês em cartaz eu só vi Ouijia - A origem do mau, está bem fraco, mas nós temos que lembrar que ainda temos O lar das crianças peculiares e Inferno, que valem a pena ver e que logo logo em novembro já vai estrear Doutor Estranho, que está me matando de ansiedade.

Semana passada também tivemos a visita ao abandonado presídio do Ahú, que fez sua última abertura antes de ser demolido, eu tive a oportunidade de participar para assustar os visitantes, e digo mais, nunca me diverti tanto! O lugar tinha um clima pesado, estranho que deixava até a gente que estava assustando, com medo.


Bem, isso é um passo, quem sabe daqui há uns anos todos nós não estejamos comemorando com mais vontade essa data super legal que muitas vezes passa batida por aqui. Sabe algo legal pra fazer em Curitiba na data? Deixem nos comentários

Você também pode gostar

0 comentários

Flickr Images